Para que um blog?

A Secretaria de Cultura e Turismo de São Cristóvão e sua Fundação “João Bebe Água” entram na era das Redes Sociais e apresenta seu blog. Através dele podemos oferecer à comunidade, informações sobre a cidade, sua história cultural, seus fazeres e saberes.
A Secretaria de Cultura e Turismo foi criada em 2008 e a partir de 2009 passou a ter uma nova feição, comprometida com a valorização do Patrimônio Cultural da cidade nas suas vertentes mais significativas: patrimônio material e patrimônio imaterial além de estabelecer uma organização administrativa colocando a instituição no modelo da modernidade gestora.
Uma das suas decisões foi buscar estabelecer a legalidade da Fundação João Bebe Água desativada desde 2007 e fazendo parte do seu núcleo funcional. O que aconteceu em 2010. Isto permitiu que participássemos de editais do governo do estado e do governo federal, através do Ministério da Cultura e Ministério do Turismo projetos mais significativos como Fasc, reforma do Centro Cultural, criação de Biblioteca Infantil e reforma da Biblioteca e Casa do Folclore.

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

PROGRAMAÇÃO CULTURAL - AGOSTO 2012



Nenhum comentário:

Postar um comentário